Termos e Condições


Resumo dos nossos Termos e Condições.

·       Ao fazer um pedido de qualquer um dos nossos produtos, o cliente aceita estar de acordo com estes Termos e Condições.

·       Ao realizar uma compra na nossa loja virtual, o cliente afirma ser maior de idade ou tem autorização dos seus pais para realizar compras na nossa loja.

·       Toda informação pessoal que o cliente providencia ao vendedor ou este obtenha, será administrada pelo vendedor como responsável da mesma.

·       Qualquer evento fora do poder ou controle do vendedor se considerará de força maior.

·       O preço aplicado à compra é o mesmo que aparece no momento de realizar a mesma.

·       Os gastos de envio e as respectivas taxas são verificadas pelo cliente antes de confirmar uma compra.

·       Toda informação relevante aos cartões utilizados é criptografada por SSL e não é armazenada de nenhuma maneira.

·       Considere quais impostos locais poderiam ser imputados.

·       A Loja se reversa o direito de poder corrigir todo tipo de informação sem prévio aviso.

 

Termos e Condições.

Esta página contêm os Termos e Condições. Por favor, leia estes Termos e Condições cuidadosamente antes de realizar algum pedido dos nossos produtos. O cliente deve entender que ao pedir qualquer um dos nossos produtos, está de acordo com estes Termos e Condições. Ao fazer uma compra na nossa Loja Virtual, o cliente afirma ser maior de idade ou ter autorização dos seus pais para realizar compras na nossa loja e aceita estes Termos e Condições, os quais se aplicam a todas as compras feitas ou por fazer na nossa loja virtual pela venda e/ou fornecimento de qualquer produto. Nenhum destes Termos e Condições afeta os direitos legais do cliente. Nenhuma outra cláusula ou substituição aos Termos e Condições será considerada a menos que seja combinada por escrita e assinada pelos representantes legais da Loja.

Informação pessoal.

Toda informação pessoal que o cliente forneça ou que a loja obtenha, será administrada pela loja como responsável pela mesma. A informação pessoal fornecida será utilizada para proporcionar ao cliente, a instituição de crédito, ofertas e informação do nosso catálogo. A informação fornecida apenas se encontra disponível para a Loja e não será compartilhada com terceiros. O cliente tem direito a consultar sobre toda informação de si mesmo que a loja tenha armazenada em seus registros. O cliente tem o direito de pedir que se apague ou corrija qualquer tipo de informação armazenada sobre si mesmo. Ao aceitar nossos Termos e Condições, o cliente aceita tudo o que foi dito anteriormente.

Força maior.

Eventos fora do poder ou controle da loja, os quais não são racionalmente previsíveis, serão considerados de força maior. Entendendo-se por isso que a loja não se encontra em posição de cumprir com os acordos contratuais. Exemplos de tais eventos são a ação ou omissão do governo, legislação nova ou mudada, conflitos, confiscos, incêndios ou inundações, sabotagem, acidentes, guerra, desastres naturais, greves ou falta de reposição por parte dos fornecedores. A força maior também inclui decisões do governo que afetem negativamente o mercado e aos produtos; por exemplo: restrições, anulações, etc. 

Pagamento.

Todos os produtos são de propriedade da loja até que toda a transação de pagamento seja completada. O preço aplicado à compra é o mesmo que aparece no momento que se realiza a mesma. Os gastos de envios e as respectivas taxas são verificadas pelo cliente antes de confirmar uma compra. Se o cliente for menor de idade, deve ter autorização dos seus pais ou tutores para comprar na nossa loja virtual. Todas as transações feitas na nossa loja virtual são realizadas através de meios de pagamento autorizados que garantem a proteção total das mesmas. Toda informação relevante aos cartões utilizados é criptografada por SSL e não é armazenada de nenhuma maneira. Por favor, leia os Termos e Condições para os meios de pagamento respectivos já que eles são os reguladores de todas as transações.

Impostos locais.

Por favor, considere quais impostos locais (impostos sobre venda, tarifas de alfândega, compra do exterior) poderiam ser imputados, dependendo da região que se encontre o cliente e o tipo de regulação alfandegária que poderia ou não se aplicar. Esses encargos são de responsabilidade do cliente.

Informação adicional.

A Loja se reserva o direito de corrigir qualquer tipo de informação, relacionado ou não a preços, especificações técnicas, termos de compras e promoções de produtos sem aviso prévio. No momento que um produto se esgota, a Loja tem o direito de cancelar a compra e realizar um reembolso sobre o valor pago pelo cliente da maneira mais conveniente para o primeiro. O vendedor também deverá notificar o cliente na hipótese de que exista produtos equivalentes para substituir o que está esgotado, se é que esses existem. 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao e-mail contato@donnaasta.com.br

Um resumo da nossa política de devolução:

  • Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
  • Você pode fazer a devolução de um produto até 7 dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregado.
  • Entre em contato conosco se você deseja mudar a quantidade ou qualquer outro ponto que se possa fazer necessário.
  • Entre em contato conosco se você deseja trocar o produto por outro.


Política de devolução.

Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.

Condições para a devolução.

Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de violação, sem violação do lacre original do fabricante. Se o produto estiver aberto ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido.

Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.

Devolução de pacotes.

Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.

Você quer trocar o tamanho/numeração do mesmo produto? 

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato, informando-nos quê produto vai devolver e por qual outro tamanho/numeração você quer trocá-lo.

Você quer trocar por outro produto?

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar.

Danos de transporte.

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

Pacotes sem reclamar.

Para erros de cadastro de endereço, para uma nova entrega as despesas de transporte serão repassadas ao comprador.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao contato@donnaasta.com.br